Medicare alarga serviços ao segmento automóvel
A Medicare acaba de lançar o Plano Medicare Auto, alargando assim os serviços à área automóvel. O plano é composto por descontos até 30 euros/mês em combustíveis para dois automóveis, […]
Meios & Publicidade
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
A Medicare acaba de lançar o Plano Medicare Auto, alargando assim os serviços à área automóvel. O plano é composto por descontos até 30 euros/mês em combustíveis para dois automóveis, permite fazer um check up ao automóvel, entre outras propostas. Tem o preço de 29,90 euros mensais. Para clientes Medicare plano tem o valor de 19,90 euros.
Segundo David Legrant, CEO da Medicare, o novo plano “o resultado de uma pesquisa de mercado em que percebemos que podíamos ajudar muito as pessoas com um plano para o seu carro, que representa um encargo médio de cerca de 1.866euros/ano (INE), por agregado familiar. Um peso importante no orçamento das famílias que não tinham, até agora, uma resposta estruturada do mercado para redução dessas despesas”.