Omnicom cria nova rede de agências de publicidade liderada por Fábio Seidl
Com sede em Nova Iorque, o grupo Omnicom prepara-se para criar uma nova rede de agências criativas, que integrará a DDB. Trata-se da Velocity que terá a criatividade a cargo […]
Rui Oliveira Marques
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
Com sede em Nova Iorque, o grupo Omnicom prepara-se para criar uma nova rede de agências criativas, que integrará a DDB. Trata-se da Velocity que terá a criatividade a cargo do brasileiro Fábio Seidl.
A Velocity, segundo avança a Latin Spots, terá presença na América Latina, Europa e Ásia, com escritórios próprios. Os primeiros clientes são a Johnson & Johnson e Kraft Foods.
Fábio Seidl está há cinco anos nos Estados Unidos. Passou pela Leo Burnett Chicago, Africa no Brasil e pela McCann em Portugal. Até agora encontrava-se na VML NY, onde era director criativo executivo.