Pingo Doce já vendeu 900 mil álbuns de cromos. Segue-se colecção com Dino Parque Lourinhã
A nova colecção dos Super Animais 3, sobre os Dinossauros, fica disponíveis a partir de terça-feira, dia 13, nas lojas Pingo Doce. Depois das colecções anteriores, que contaram com a […]
Meios & Publicidade
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A nova colecção dos Super Animais 3, sobre os Dinossauros, fica disponíveis a partir de terça-feira, dia 13, nas lojas Pingo Doce.
Depois das colecções anteriores, que contaram com a parceria do Jardim Zoológico e do Oceanário de Lisboa, é agora lançada uma edição dedicada aos dinossauros, associada ao Dino Parque Lourinhã.
A colecção é composta pelo Grande Álbum do Explorador e por 108 cartas. Estará também disponível a app Super Animais 3, que permitirá a colecção do álbum digital e a interacção em realidade aumentada e em realidade virtual com 20 cartas da colecção.
Para Maria João Coelho, directora de marketing do Pingo Doce, “após a popularidade das colecções anteriores, com mais de 900 mil álbuns vendidos, o Pingo Doce volta a apostar numa colecção composta por um álbum, cartas e uma app totalmente dedicada ao tema dos dinossauros, contribuindo para o conhecimento de uma forma lúdica”.
Em resultado das duas colecções anteriores, foi doado um total de 200 mil euros ao Jardim Zoológico e ao Oceanário de Lisboa.