Terceira edição dos Prémios Comunicação M&P com 11 grandes áreas a concurso
Termina esta sexta-feira o prazo regulamentar para as inscrições na terceira edição dos Prémios Comunicação M&P.
Meios & Publicidade
14ª edição dos Prémios Design M&P
CNN Portugal faz primeira transmissão televisiva HD em rede móvel privada 5G
TTouch e Wisdom criam imagem e comunicação da Rede Capital Social
Audiências: Consumo diário de televisão volta a cair
Bruno Ferreira é o novo diretor editorial da DAZN Portugal
Nova campanha da Nespresso foi criada em Portugal pela Uzina (com vídeo)
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
Termina esta sexta-feira o prazo regulamentar para as inscrições na terceira edição dos Prémios Comunicação M&P. Esta competição visa distinguir os melhores trabalhos de consultoras de comunicação e relações públicas, bem como os projectos desenvolvidos, no seio das empresas, pelos departamentos de comunicação.
A concurso estão 45 categorias, repartidas por 11 grandes áreas: Sectores de Actividade, Digital, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs, Media e também Comunicação Institucional e Mercados Externos. Julgamos assim abranger as principais áreas da comunicação, o dia-a-dia dos profissionais que compõem o sector, seja trabalhando em consultoras, seja nos departamentos internos de médias e grandes empresas, e as novas tendências da comunicação.
A escolha dos vencedores está a cargo de António Mendes (director da RFM), Daniel Vaz (director-geral da M Public Relations), José Pedro Inácio (director-geral da LOGO), Luis Osório (director-executivo do Sol), Maria Domingas Carvalhosa (managing partner da Wisdom e administradora do Lift World), Marina Ramos (directora de marketing estratégico e comunicação da RTP), Tiago Vidal (director-geral da Llorente & Cuenca), Teresa Figueira (directora-geral da Hill+Knowlton Strategies), Paulo Barreto (country manager do Facebook), Ricardo Valadares (director de comunicação do Millennium BCP), Rui Borges (director-geral da Plot) e Sofia Graça (directora de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal).
Os vencedores serão conhecidos após um almoço que terá lugar em Setembro e que juntará os profissionais da comunicação. Mas, e também pelo terceiro ano, a comunicação estará em destaque desde o início da manhã, na III edição da conferência Comunicação em Debate. Consulte toda a informação sobre a 3ª edição dos Prémios Comunicação M&P em premioscomunicacao.backoffice.meiosepublicidade.pt