A edição desta semana do M&P
A edição desta semana do Meios & Publicidade é dominada pela gala de entrega dos Prémios Meios & Publicidade
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A edição desta semana do Meios & Publicidade, que chega esta sexta-feira aos assinantes, é dominada pela gala de entrega dos Prémios Meios & Publicidade. Conheça outros dos temas em destaque.
A emergência de novos modelos de rádio
Já por várias vezes lhe profetizaram a “morte”, mas certo é que a rádio tem assegurado sempre a sua subsistência reinventando-se perante as exigências impostas pelas novas tecnologias. O sector das telecomunicações prova que o meio tem potencial de negócio
Entrevista: “Colocaram-me objectivos ambiciosos que quero cumprir”
O novo director criativo da McCann, José Marques, analisa o estado da agência e o que pretende fazer no futuro
O Mayor sou eu
Os serviços de geolocalização começam a dar os primeiros passos no mercado português, com algumas marcas a despertarem para o potencial de saber onde estão os seus consumidores
Estou nas redes sociais… e agora?
As marcas também querem ter seguidores. O número de utilizadores das redes sociais em Portugal não pára de aumentar e as marcas não querem descurar esta via de comunicação. Mas ainda parece faltar o saber estar
Quem fala sobre marcas no Facebook?
São sobretudo homens de estrato social médio-alto, entusiastas de novas tecnologias, que utilizam telemóveis Nokia ou iPhone e que usam iPad
O Google+ veio para ficar?
O M&P quis saber o que pensam os especialistas do sector sobre a nova rede social e qual o impacto que poderá vir a ter o novo projecto Google+