Cinco trabalhos da Leo Burnett finalistas no El Sol
A Leo Burnett é a única agência portuguesa, até ao momento, na shortlist do festival iberoamericano de publicidade El Sol.
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Leo Burnett é a única agência portuguesa, até ao momento, na shortlist do festival iberoamericano de publicidade El Sol. A agência concorre na secção de diários e revistas com as peças Tupac & Big, Marvin Gaye e Michael Jackson criadas para a MTV. Nas secções de meios e de marketing directo, a agência marca presença com Cartaz Supersticioso para o Freeport. Também para o outlet de Alcochete, mas agora na secção exterior, a Leo Burnett conseguiu chegar à lista de finalistas com Saco de Compras Vazio para Turistas. O trabalho Primeira Classe Para Todos, para o Lidl, está na shotlist de meios. O festival decorre em San Sebastián (Espanha) até sábado.