TMN troca azul por verde no Sudoeste
A TMN, enquanto sponsor do SWtmn, pretende que o Festival Sudoeste TMN 2009 seja o festival de Verão mais verde de sempre. Para isso está a promover uma série de […]
Maria João Lima
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A TMN, enquanto sponsor do SWtmn, pretende que o Festival Sudoeste TMN 2009 seja o festival de Verão mais verde de sempre. Para isso está a promover uma série de acções verdes como a Acção Eco TMN, no âmbito da qual a TMN incentiva os festivaleiros a recolherem copos e garrafas de plástico do recinto e a entregarem nos Eco Pontos da operadora. Mediante essa entrega recebem moedas Eco TMN que podem ser trocadas no recinto do festival por cervejas Super Bock, animações e brindes TMN. Para salvar o Cágado da Carapaça Estriada, a TMN, a Música no Coração, o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e a Quercus vão sensibilizar os festivaleiros motivando-os a participarem em acções que decorrerão no Eco Park TMN. O Eco park tmn albergará máquinas de carregamento de baterias de telemóveis (alimentadas a energia alternativa) e terá actividades lúdicas ligadas à preocupação ambiental e à natureza. Haverá ainda homens yetti (promotores TMN) que vão refrescar os festivaleiros com sprays de água, sensibilizando para a importância de contrariar o aquecimento global. Os brindes que a marca distribuirá serão feitos de materiais reciclados e são eles próprios recicláveis.A TMN, patrocinadora do evento, e a Música no Coração, promotora, desafiaram os restantes patrocinadores a levar a cabo acções que reflectissem preocupações ecológicas. O Galp Share promove a partilha de transportes e boleias para o Festival SWtmn, a CP incentiva a deslocação por comboio, a Tiffosi produziu as t-shirts oficiais do festival com algodão biológico, e a Ben & Jerry tem uma roda gigante que, movida pelos festivaleiros, gera energia alternativa.