Fuel lança Time Out
A Fuel foi a agência escolhida pela Time Out Lisboa para trabalhar a conta de criatividade. “A conta foi ganha em concurso que decorreu no mês de Agosto”, confirmou ao M&P Miguel Barros, CEO da Fuel.
Maria João Lima
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Fuel foi a agência escolhida pela Time Out Lisboa para trabalhar a conta de criatividade. “A conta foi ganha em concurso que decorreu no mês de Agosto”, confirmou ao M&P Miguel Barros, CEO da Fuel. “Neste momento estamos a trabalhar no lançamento, mas depois trabalharemos a marca a nível de publicidade sempre que necessário”, explicou. Esta campanha é composta por três peças que marcarão presença em imprensa e exterior.”O nosso “insight' foi o facto da revista falar sobre tudo o que acontece na cidade, dos novos restaurantes aos concertos, lojas, eventos, festas, agenda cultural. Ou resumindo: tudo o que existe para se fazer na cidade quando saímos de casa está na Time Out”, explicou ao M&P Marcelo Lourenço, director criativo da agência. E acrescentou: “Daí para o conceito “O que fazes dentro de casa é contigo, o que fazes fora de casa é com a Time Out' foi um pulo.” Segundo este profissional, a comunicação é toda num tom irreverente e provocador que só uma revista como a Time Out poderia exigir e aprovar.
A campanha de publicidade arranca no dia 19 de Setembro, estando a revista à venda semanalmente, às quartas-feiras, a partir do dia 26 de Setembro.
Entretanto a Fuel reforçou a sua equipa com três pessoas. A nova dupla criativa é composta por Richard Warrell (copy), que estava na Euro RSCG e António Silva (director de arte), que estava na TBWA. Estes dois profissionais já tinham trabalhado juntos há uns anos na Lintas. O terceiro reforço é Miguel Barbosa, tv producer, que estava na Central Producers.