TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em fevereiro
O futebol lidera a lista dos programas mais vistos. Nas gravações diárias, o programa de Ricardo Araújo Pereira, ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, conquista o primeiro lugar. A TVI ganha nas menções nas redes sociais

Meios & Publicidade
Helena Coelho é a escolha da Eletta para o Dia da Mãe
“Somos mais que as mães”: expressão dá vida à campanha da Sonae Sierra
Leitão & Irmão quer aumentar exportações
Quiosque desenvolve campanha integrada dos 75 anos da Mustela em Portugal
Bruxelas multa Apple e Meta em €700 milhões
Google recua e mantém cookies publicitários no Chrome
Turismo de Lisboa lança nova campanha com Zé Manel taxista
Netflix reforça quota de mercado
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Em fevereiro, o jogo para a Taça de Portugal que opõe o Benfica ao Sporting de Braga é o programa mais visto. Transmitido na RTP1 a 26 de fevereiro, o jogo de futebol lidera o top de programas, com uma audiência média de 1,487,100 espectadores, num ranking liderado pela transmissão de eventos desportivos, segundo a análise da Marktest com base nos dados da Mediamonitor.
Na segunda posição encontra-se o Gil Vicente x Sporting, também referente à Taça de Portugal, exibido a 27 de fevereiro na RTP1, com uma audiência média de 1,457,400 espectadores. A fechar as três primeiras posições está o programa de Ricardo Araújo Pereira ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, emitido a 9 de fevereiro, na SIC.
Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança cabe novamente a um episódio do programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, transmitido na SIC a 23 de fevereiro, que regista 229,300 espectadores em termos de audiência média. Nas gravações de sete dias, a emissão do episódio especial da novela ‘Herança’, na SIC a 19 de fevereiro, ocupa o primeiro lugar.
Nas redes sociais, o ‘reality show’ ‘Secret Story – Casa dos Segredos’ e o programa da manhã da TVI, ‘Dois às 10’, mantêm-se em destaque nas primeiras e segundas posições da tabela, respetivamente.
Na terceira posição surge a novela da TVI ‘A Protegida’, à frente da novela da SIC ‘A Herança’, que ocupa a quarta posição. O concurso de talentos da RTP1 ‘Got Talent Portugal’ encontra-se na quinta posição, seguido da série juvenil da TVI ‘Morangos Com Açúcar’ e do concurso de talentos da SIC ‘A Máscara’, na sexta e sétima posição, respetivamente.
O top 10 dos programas com mais menções nas redes sociais no segundo mês do ano é completado pela novela da TVI ‘A Fazenda’, no oitavo lugar, seguido do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, em nono, e da novela ‘Senhora do Mar’, também da SIC, em décimo.