Jornadas de Marketing do ISCAP debatem poder da conexão
“O objetivo passa por promover um ambiente de proximidade e interação onde o conhecimento se alia à prática”, refere o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (na foto). O debate pode ser acompanhado através do WhatsApp

Meios & Publicidade
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Anúncio de 1988 inspira campanha da Levi’s com Beyoncé
Investimento em media cai 29,1% em cinco anos
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
A 23ª edição das Jornadas de Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) realiza-se a 17 e 18 de março e tem como tema ‘The Power of Connection’. A iniciativa pretende reforçar a conexão entre marcas, estudantes e profissionais do setor.
“Durante os dois dias, vão realizar-se workshops, palestras e atividades interativas, nos quais todos terão a oportunidade de explorar o impacto da conexão no mundo do marketing, um motor essencial para a inovação e transformação da área. O objetivo passa por promover um ambiente de proximidade e interação onde o conhecimento se alia à prática”, salienta o ISCAP em comunicado de imprensa.
Além do empresário Fernando Félix, que fala sobre ‘IA: A Revolução Silenciosa’, as jornadas contam ainda com a participação do consultor de marketing digital Marco Gouveia, que vai abordar ‘As Fórmulas Secretas do Marketing Digital’. Paulo Faustino, especialista em marketing digital, realiza um workshop sobre ‘Marca Pessoal’, enquanto que Regina Santan, especialista em neurovendas, traz ‘O Poder da Mente’ para a discussão. O diretor de marketing do SC Braga, João Cunha, aborda o ‘Marketing no Desporto’.
As inscrições são feitas através do site das Jornadas de Marketing do ISCAP, sendo também possível acompanhar todos os momentos através da comunidade no WhatsApp, bastando para tal solicitar acesso à conversa, através deste link.