CH Group reforça presença em África
A consultora portuguesa assume a comunicação estratégica da Comissão Africana da Aviação Civil, entidade que gere o mercado aéreo africano. “Estamos muito orgulhosos por liderar um projeto desta magnitude”, sublinha António Henriques, CEO do CH Group (na foto)

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O CH Group acaba de conquistar a comunicação estratégica da Comissão Africana da Aviação Civil (AFCAC), entidade responsável pela implementação do Mercado Único de Transporte Aéreo (SAATM) em África. Além do desenvolvimento de um sistema de comunicação, defesa e relações públicas para promover a integração do setor da aviação no continente africano, o contrato, com um valor de cerca de €450 mil, também contempla o desenvolvimento da nova identidade visual do organismo.
“Estamos muito orgulhosos por liderar um projeto desta magnitude. Este projeto vai além de um desafio de comunicação, é uma oportunidade para impulsionar a integração e o desenvolvimento económico de África. Estamos comprometidos em apoiar a AFCAC e o SAATM na construção de um futuro mais conectado e próspero para o continente africano”, salienta António Henriques, CEO do CH Group, citado em comunicado de imprensa.
O acordo assinado reforça a estratégia de internacionalização da consultora, consolidando a presença em mercados estrangeiros enquanto parceiro de referência em projetos institucionais de grande impacto. “A execução deste projeto representa um desafio significativo, não apenas pela sua complexidade técnica e institucional, mas também pelo seu impacto na promoção de um mercado aéreo verdadeiramente unificado e acessível em África”, afirma Carlos Adegas, sócio e diretor de pesquisa internacional do CH Group, citado no documento.