Promenade entrega comunicação à Keep it Real
“Este novo desafio vem reforçar o nosso compromisso em contar histórias envolventes e impactantes e em amplificar projetos que merecem ser conhecidos, falados e vistos pelo grande público”, salienta João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real

Meios & Publicidade
Quiosque desenvolve campanha integrada dos 75 anos da Mustela em Portugal
Bruxelas multa Apple e Meta em €700 milhões
Google recua e mantém cookies publicitários no Chrome
Turismo de Lisboa lança nova campanha com Zé Manel taxista
Netflix reforça quota de mercado
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
A Keep it Real é a agência de comunicação escolhida para assegurar a assessoria de imprensa da Promenade, produtora independente de cinema e televisão fundada por Justin Amorim, em 2015, em Lisboa.
“A escolha da Keep it Real faz parte da estratégia de procurar de formas inovadoras de criar, promover e distribuir os nossos projetos, garantindo e potenciando sempre a qualidade das obras cinematográficas e conteúdos audiovisuais”, justifica Justin Amorim, citado em comunicado de imprensa.
No ano em que comemora o 10º aniversário, a Promenade aposta em projetos que quebram barreiras, desafiam normas e dão palco a novas vozes, que mergulham no universo ‘queer’, exploram o ‘zeitgeist’ das gerações mais novas e abordam temas sociais e económicos com um olhar crítico.
“Este novo desafio vem reforçar o nosso compromisso em contar histórias envolventes e impactantes e em amplificar projetos que merecem ser conhecidos, falados e vistos pelo grande público”, salienta João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real, citado em comunicado de imprensa.
As criações da produtora, disponíveis em plataformas de ‘streaming’ como a Max, a Prime, a Disney+ e a Filmin, são regularmente exibidas em festivais de cinema como os de Cannes, Locarno, Lisboa e São Francisco.
Além da Promenade, a Keep it Real também gere a comunicação digital das produtoras Shine Iberia Portugal e Endemol, responsáveis por formatos televisivos como ‘The Voice Portugal’, ‘Big Brother’, ‘Secret Story – Casa dos Segredos’ e ‘MasterChef Portugal’, com um alcance semanal de cerca de 20 milhões de utilizadores nas redes sociais.
O portefólio de clientes da agência de comunicação, que acaba de assumir a comunicação da marca de chocolataria e pastelaria Arcádia, inclui ainda os canais AMC, Canal História, Odisseia, AMC Break e AMC Crime, da AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE).