Promenade entrega comunicação à Keep it Real
“Este novo desafio vem reforçar o nosso compromisso em contar histórias envolventes e impactantes e em amplificar projetos que merecem ser conhecidos, falados e vistos pelo grande público”, salienta João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Keep it Real é a agência de comunicação escolhida para assegurar a assessoria de imprensa da Promenade, produtora independente de cinema e televisão fundada por Justin Amorim, em 2015, em Lisboa.
“A escolha da Keep it Real faz parte da estratégia de procurar de formas inovadoras de criar, promover e distribuir os nossos projetos, garantindo e potenciando sempre a qualidade das obras cinematográficas e conteúdos audiovisuais”, justifica Justin Amorim, citado em comunicado de imprensa.
No ano em que comemora o 10º aniversário, a Promenade aposta em projetos que quebram barreiras, desafiam normas e dão palco a novas vozes, que mergulham no universo ‘queer’, exploram o ‘zeitgeist’ das gerações mais novas e abordam temas sociais e económicos com um olhar crítico.
“Este novo desafio vem reforçar o nosso compromisso em contar histórias envolventes e impactantes e em amplificar projetos que merecem ser conhecidos, falados e vistos pelo grande público”, salienta João Pedro Ferreira, CEO da Keep it Real, citado em comunicado de imprensa.
As criações da produtora, disponíveis em plataformas de ‘streaming’ como a Max, a Prime, a Disney+ e a Filmin, são regularmente exibidas em festivais de cinema como os de Cannes, Locarno, Lisboa e São Francisco.
Além da Promenade, a Keep it Real também gere a comunicação digital das produtoras Shine Iberia Portugal e Endemol, responsáveis por formatos televisivos como ‘The Voice Portugal’, ‘Big Brother’, ‘Secret Story – Casa dos Segredos’ e ‘MasterChef Portugal’, com um alcance semanal de cerca de 20 milhões de utilizadores nas redes sociais.
O portefólio de clientes da agência de comunicação, que acaba de assumir a comunicação da marca de chocolataria e pastelaria Arcádia, inclui ainda os canais AMC, Canal História, Odisseia, AMC Break e AMC Crime, da AMC Networks International Southern Europe (AMCNISE).