Arcádia entrega comunicação digital à Keep it Real
“Gerir redes sociais não é só publicar conteúdos, é criar ligações genuínas e partilhas que fazem sentido. A Keep it Real destaca-se pela abordagem criativa, autêntica e alinhada com os nossos objetivos”, justifica Rute Pinheiro, diretora de marketing da Arcádia

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC ultrapassa TVI
Yahoo vende TechCrunch a empresa de investimento em media
Sem Limites: Estreia da nova minissérie do jornal Record
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
A Arcádia acaba de entregar a comunicação digital à agência Keep it Real. O contrato assinado contempla a criatividade, a estratégia e a gestão das redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e LinkedIn) da marca de chocolates, amêndoas, drageias, pastelaria e gelados, fundada em 1933 pela família Bastos.
“Sabemos que gerir redes sociais não é só publicar conteúdos, é criar ligações genuínas e partilhas que fazem sentido. A Keep it Real destaca-se pela abordagem criativa, autêntica e alinhada com os nossos objetivos”, justifica Rute Pinheiro, diretora de marketing da Arcádia, citada em comunicado de imprensa.
Com cerca de 40 lojas espalhadas por 16 cidades do país, a marca procura manter-se atual e reforçar a ligação com os consumidores, através de conteúdos e de campanhas de comunicação que promovam os produtos que comercializa e que reforcem o posicionamento da Arcádia no mercado nacional.
“Este novo desafio é um reflexo do compromisso da Keep it Real em criar experiências autênticas e envolventes nas redes sociais. Queremos não só reforçar a presença digital da marca, mas também criar uma comunicação mais próxima e emocional com os seus seguidores/consumidores”, explica João Pedro Ferreira, CEO da agência, citado no documento.