Rosa & Teixeira entrega comunicação estratégica à Public’
O acordo assinado entre a Public’ e a Rosa & Teixeira (na foto) contempla o desenvolvimento de campanhas de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa e ativações, estruturadas para aumentar a notoriedade da marca de moda fundada em 1944

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Temu e Shein reduzem investimento publicitário nos EUA devido às tarifas de Trump
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal quer atrair festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Rosa & Teixeira acaba de entregar a comunicação estratégica à Public’, com a ambição de reforçar a presença da marca nacional de alfaiataria e pronto-a-vestir, que tem lojas em Lisboa e no Porto e que também comercializa marcas internacionais.
“Queremos comunicar da mesma forma que gerimos a nossa relação com os nossos clientes, com proximidade. O nosso posicionamento está bem definido e gostamos da forma como nos apresentamos ao mercado, mas sabemos que podemos sempre inovar e é isso que esperamos desta parceria”, salienta a Rosa & Teixeira em comunicado de imprensa.
O acordo assinado entre a Public’ e a empresa de moda contempla o desenvolvimento de campanhas de comunicação, relações públicas, assessoria de imprensa e ativações, estruturadas para aumentar a notoriedade da marca de moda centenária, fundada em 1944.
“Estamos entusiasmados por trabalhar com uma marca tão emblemática como a Rosa & Teixeira. Acreditamos que, através da nossa experiência em comunicação, poderemos contribuir para o crescimento e fortalecimento da marca, mantendo a sua essência e os valores que a tornam única”, refere Júlia Almeida, diretora de relações públicas da Public’, citada no documento.