Manzwine lança concurso de design para rótulos de vinho
As propostas podem ser apresentadas até 28 de fevereiro. Os dez trabalhos selecionados são expostos na Ericeira em março, cabendo à população eleger as favoritas através de um código QR. A opinião popular vale 20% da pontuação final

Meios & Publicidade
Influenciadora portuguesa criada com IA protagoniza campanha no Instagram
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 978 do M&P
Lucros da Tesla caem 71% para €358 milhões devido ao efeito Musk
Marina Fernie é a nova diretora-geral da Danone
‘Brand phishing’: Microsoft lidera como principal alvo
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
A Manzwine está à procura do designer dos rótulos das próximas colheitas do vinho Jagoz. O concurso de design lançado pela produtora vinícola, que está a ser divulgado em redes sociais, newsletters, cartazes, múpis (na foto) e parcerias com a Câmara Municipal de Mafra e a Junta de Freguesia da Ericeira, é exclusivo para artistas nascidos ou residentes na vila piscatória.
“O Jagoz é mais do que um vinho, é um símbolo da Ericeira e do seu povo. Queremos que este projeto envolva a comunidade local, celebrando o talento dos nossos artistas e a cultura que faz da Ericeira um lugar único”, explica André Manz, fundador da Manzwine, citado no documento.
Os interessados devem submeter um máximo de duas propostas através da ‘landing page’ no site da Manzwine, até 28 de fevereiro. “Será necessário comprovar a elegibilidade através de um documento de identidade ou comprovativo de residência. Todas as submissões serão avaliadas por um júri, composto por representantes da Junta de Freguesia da Ericeira, da Câmara Municipal de Mafra e da própria Manzwine”, explica a empresa.
As propostas de rótulos submetidas a apreciação devem capturar a ligação profunda entre a vila, o mar e o espírito do vinho Jagoz. Os dez trabalhos selecionados são expostos na Ericeira em março, cabendo à população eleger as favoritas através de um código QR. A opinião popular vale 20% da pontuação final.
“O rótulo vencedor será revelado em maio, num evento especial que contará com a presença de convidados institucionais e da comunidade local”, refere a Manzwine, que produz e comercializa as marcas de vinho Manz Douro, Manz Lisboa, Dona Fátima, Pomar do Espírito Santo, Platónico, Penedo do Lexim, Contador de Estórias, Jampal e Jagoz.