Manzwine lança concurso de design para rótulos de vinho
As propostas podem ser apresentadas até 28 de fevereiro. Os dez trabalhos selecionados são expostos na Ericeira em março, cabendo à população eleger as favoritas através de um código QR. A opinião popular vale 20% da pontuação final

Meios & Publicidade
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
A Manzwine está à procura do designer dos rótulos das próximas colheitas do vinho Jagoz. O concurso de design lançado pela produtora vinícola, que está a ser divulgado em redes sociais, newsletters, cartazes, múpis (na foto) e parcerias com a Câmara Municipal de Mafra e a Junta de Freguesia da Ericeira, é exclusivo para artistas nascidos ou residentes na vila piscatória.
“O Jagoz é mais do que um vinho, é um símbolo da Ericeira e do seu povo. Queremos que este projeto envolva a comunidade local, celebrando o talento dos nossos artistas e a cultura que faz da Ericeira um lugar único”, explica André Manz, fundador da Manzwine, citado no documento.
Os interessados devem submeter um máximo de duas propostas através da ‘landing page’ no site da Manzwine, até 28 de fevereiro. “Será necessário comprovar a elegibilidade através de um documento de identidade ou comprovativo de residência. Todas as submissões serão avaliadas por um júri, composto por representantes da Junta de Freguesia da Ericeira, da Câmara Municipal de Mafra e da própria Manzwine”, explica a empresa.
As propostas de rótulos submetidas a apreciação devem capturar a ligação profunda entre a vila, o mar e o espírito do vinho Jagoz. Os dez trabalhos selecionados são expostos na Ericeira em março, cabendo à população eleger as favoritas através de um código QR. A opinião popular vale 20% da pontuação final.
“O rótulo vencedor será revelado em maio, num evento especial que contará com a presença de convidados institucionais e da comunidade local”, refere a Manzwine, que produz e comercializa as marcas de vinho Manz Douro, Manz Lisboa, Dona Fátima, Pomar do Espírito Santo, Platónico, Penedo do Lexim, Contador de Estórias, Jampal e Jagoz.