António Fuzeta da Ponte troca Worten pela Nos a 1 de julho
Rita Torres-Baptista, diretora de marca e comunicação da Nos desde 2016, vai ser substituída por António Fuzeta da Ponte. O diretor de marca e comunicação da Worten permanece oficialmente no cargo no retalhista de eletrónica de consumo por mais um mês, até 30 de junho
Meios & Publicidade
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
António Fuzeta da Ponte assume a direção de marca e comunicação da Nos a 1 de julho, permanecendo oficialmente em funções na Worten até 30 de julho. O ainda diretor de marca e comunicação do retalhista de eletrónica de consumo vai substituir Rita Torres-Baptista, que ocupava o cargo na operadora móvel desde 2016. Para além da Telecel, da Yorn e da Vodafone, António Fuzeta da Ponte passou pela Edelman PR, pela Imago e pela Ativism, tendo aberto em 2015 a agência de publicidade e marketing Kiss.
Na Worten, gere uma equipa multidisciplinar que agrega as áreas de gestão de marca, relações públicas, redes sociais, ativação de marca e patrocínios, folhetos, comunicação em ponto de venda e marcas próprias. No regresso ao setor das telecomunicações, que acontece duas décadas depois, será também responsável por essas áreas. O futuro profissional de Rita Torres-Baptista, que passou pela Unilever, pelo BES, pelo Novo Banco e pela Católica Lisbon School of Business & Economics, ainda não é conhecido.