FPF e Sacoor Brothers prolongam parceria até 2030
A marca de moda portuguesa, fundada por quatro irmãos em 1989, vai continuar como alfaiate oficial da seleção nacional masculina e, com o novo acordo, passa a ser também a vestir as jogadoras da seleção nacional feminina
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Apple condenada a pagar €13 mil milhões, um dia após lançar novo iPhone 16 (com vídeos)
World Opportunity Fund exige €2,8 milhões à Printer Portuguesa
Políticas de minimização de dados reduzem variedade e eficácia dos anúncios
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Geração Z prefere YouTube ao TikTok
Google vai excluir automaticamente novos anunciantes dos domínios ‘estacionados’
Audiências semanais: TVI recupera liderança
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Sacoor Brothers acabam de renovar a sua parceria por mais seis anos. A marca de moda, que é responsável pela indumentária formal da seleção nacional masculina desde 2018, passa também agora a vestir as jogadoras da seleção nacional feminina. O novo acordo foi assinado a 4 de abril, nas instalações da FPF, em Oeiras, prolongando o vínculo entre as duas organizações até dezembro de 2030.
A equipa treinada por Roberto Martínez vai disputar a fase final do campeonato europeu de futebol de 2024 com uma coleção exclusiva desenhada para os internacionais portugueses, para as equipas técnicas e para o staff de apoio.
“É com grande entusiasmo que reforçamos a nossa relação com a Sacoor Brothers, uma marca de referência a nível nacional e internacional. Ao longo dos últimos seis anos, temos construído uma relação de grande confiança, integridade e respeito mútuo e partilhamos visões e propósitos comuns, procurando prestar um serviço de excelência, qualidade e eficiência em tudo o que fazemos”, adianta Fernando Gomes, presidente da FPF.