FPF e Sacoor Brothers prolongam parceria até 2030
A marca de moda portuguesa, fundada por quatro irmãos em 1989, vai continuar como alfaiate oficial da seleção nacional masculina e, com o novo acordo, passa a ser também a vestir as jogadoras da seleção nacional feminina
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Sacoor Brothers acabam de renovar a sua parceria por mais seis anos. A marca de moda, que é responsável pela indumentária formal da seleção nacional masculina desde 2018, passa também agora a vestir as jogadoras da seleção nacional feminina. O novo acordo foi assinado a 4 de abril, nas instalações da FPF, em Oeiras, prolongando o vínculo entre as duas organizações até dezembro de 2030.
A equipa treinada por Roberto Martínez vai disputar a fase final do campeonato europeu de futebol de 2024 com uma coleção exclusiva desenhada para os internacionais portugueses, para as equipas técnicas e para o staff de apoio.
“É com grande entusiasmo que reforçamos a nossa relação com a Sacoor Brothers, uma marca de referência a nível nacional e internacional. Ao longo dos últimos seis anos, temos construído uma relação de grande confiança, integridade e respeito mútuo e partilhamos visões e propósitos comuns, procurando prestar um serviço de excelência, qualidade e eficiência em tudo o que fazemos”, adianta Fernando Gomes, presidente da FPF.