VML cria campanha de regresso às aulas que une Leroy Merlin e Staples
Até 20 de agosto, numa compra igual ou superior a €100 na marca de bricolagem, construção, decoração e jardim, os clientes recebem um vale de €20 para descontar nas lojas da marca de papelaria e material de escritório

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A VML assina a campanha de regresso às aulas, que divulga a parceria que a Leroy Merlin estabeleceu com a Staples. Até 20 de agosto, numa compra igual ou superior a €100 na marca de bricolagem, construção, decoração e jardim, os clientes recebem um vale de €20 para descontar nas lojas da marca de papelaria e material de escritório. Para usufruir da oferta, os clientes têm de ter o Cartão Casa Leroy Merlin ou integrar o Clube Leroy Merlin Pro.
“Sabemos que a preparação para o novo ano letivo envolve uma série de despesas significativas, mas esta campanha tem potencial para fazer a diferença. A nossa missão é estar ao lado dos portugueses em todos os momentos da sua vida e, numa altura de regresso às aulas, reforçamos ainda mais esse compromisso”, refere Ana André, diretora de marca, aquisição e crescimento da Leroy Merlin Portugal, que aproveita a iniciativa para promover o programa de fidelização da marca.
“Temos levado a cabo parcerias táticas em momentos-chave do ano, como esta, com uma marca forte, reconhecida a nível nacional e com forte abrangência geográfica”, sublinha João Paulo Peixoto, diretor-geral da Staples, esclarecendo ainda que “esta campanha visa impactar uma tipologia de clientes com necessidades de compra que se complementam entre as marcas, numa altura do ano que é particularmente relevante do ponto de vista de orçamento das famílias”.