CeraVe regressa ao Nos Alive como patrocinadora
A marca de cosmética estará presente com imagens dos seus produtos e de profissionais de saúde no recinto do festival, para promover a conscientização para os cuidados dermatológicos
Meios & Publicidade
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A CeraVe é a marca de cuidados da pele oficial do festival Nos Alive 2024, pelo segundo ano consecutivo. Educar e sensibilizar o público para a importância dos cuidados com a pele é o objetivo da CeraVe com a associação ao festival.
A marca estará presente com imagens de profissionais de saúde portugueses e dos seus produtos, espalhadas pelo recinto do festival, que pretendem promover a conscientização sobre os cuidados dermatológicos. A 12 de julho, a CeraVe vai ainda apresentar a importância do acompanhamento profissional, através de uma ativação com uma experiência com um grupo de médicos dermatologistas de todo o país.
“Esta é uma excelente oportunidade para sensibilizar o público sobre a importância dos cuidados com a pele. A parceria com profissionais de saúde, destacada através da presença da sua imagem em espaços de visibilidade da marca no festival, reforça o nosso objetivo de incentivar os festivaleiros a cuidarem da pele. Com a CeraVe no Nos Alive 2024, prometemos uma combinação imbatível de música e saúde da pele, assegurando que todos os participantes possam desfrutar do festival com pele hidratada e saudável”, enfatiza João Encarnação, diretor-geral da L’Oréal Dermatological Beauty, em comunicado de imprensa.
“Através de uma linguagem descontraída vamos informar o público de todas as faixas etárias sobre práticas de ‘skincare’ simples, seguras, que respeitem a barreira cutânea e ofereçam hidratação e fotoproteção eficazes, quer durante os dias do festival, quer ao longo de todo o ano. Acreditamos que o festival será também uma oportunidade para aumentar a consciencialização sobre doenças de pele como a dermatite atópica e fornecer dicas e informações médicas relevantes aos participantes”, destaca Marta Ribeira Teixeira, médica especialista em dermatologia.