Ageas dá nome a festival. Ageas Cooljazz realiza-se em julho em Cascais
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 […]
Luis Batista Gonçalves
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 anos com uma nova designação, realiza-se entre os dias 9 e 31 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e, além da companhia de seguros, conta com o apoio de marcas e empresas como a Mercedes-Benz, a Estrella Damm, a Casa Ermelinda Freitas, a Sociedade Ponto Verde, o MB Way e o hotel The Oitavos.
“É fundamental apoiar iniciativas que, para além da fruição cultural, promovam valores como a sustentabilidade ambiental, social e económica, em contextos plurais, diversos e inclusivos, criando uma mentalidade cultural, essencial para a valorização do talento e para promover e enraizar hábitos de cultura”, defende Teresa Thöbe, diretora de marca, patrocínios e parcerias do Grupo Ageas Portugal.
“Nesse sentido, estamos bastante entusiasmados em unir sinergias com o festival Ageas Cooljazz porque acreditamos, que, juntos, iremos proporcionar momentos especiais, de criação, de expressão, de emoção, mas também de consciencialização social e ambiental”, revela ainda a responsável.
Air (9 julho), Chaka Khan (10 julho), Dino D’Santiago e Maro (19 julho), Diana Krall (26 julho), Marina Sena e Luedji Luna (27 julho), Fat Freddy’s Drop (30 julho), Jamie Cullum e Inês Marques Lucas (31 julho) são os nomes já anunciados pela organização. SIC, SIC Notícias, Rádio Comercial, M80 Rádio, Smooth FM, Globoplay e SAPO são os parceiros de media do evento, promovido pela produtora de espetáculos Live Experiences.