Ageas dá nome a festival. Ageas Cooljazz realiza-se em julho em Cascais
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O acordo já foi oficializado. Para além de patrocinar o festival de jazz, a seguradora Ageas vai também dar nome ao evento. O Ageas Cooljazz, que este ano celebra 20 anos com uma nova designação, realiza-se entre os dias 9 e 31 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, e, além da companhia de seguros, conta com o apoio de marcas e empresas como a Mercedes-Benz, a Estrella Damm, a Casa Ermelinda Freitas, a Sociedade Ponto Verde, o MB Way e o hotel The Oitavos.
“É fundamental apoiar iniciativas que, para além da fruição cultural, promovam valores como a sustentabilidade ambiental, social e económica, em contextos plurais, diversos e inclusivos, criando uma mentalidade cultural, essencial para a valorização do talento e para promover e enraizar hábitos de cultura”, defende Teresa Thöbe, diretora de marca, patrocínios e parcerias do Grupo Ageas Portugal.
“Nesse sentido, estamos bastante entusiasmados em unir sinergias com o festival Ageas Cooljazz porque acreditamos, que, juntos, iremos proporcionar momentos especiais, de criação, de expressão, de emoção, mas também de consciencialização social e ambiental”, revela ainda a responsável.
Air (9 julho), Chaka Khan (10 julho), Dino D’Santiago e Maro (19 julho), Diana Krall (26 julho), Marina Sena e Luedji Luna (27 julho), Fat Freddy’s Drop (30 julho), Jamie Cullum e Inês Marques Lucas (31 julho) são os nomes já anunciados pela organização. SIC, SIC Notícias, Rádio Comercial, M80 Rádio, Smooth FM, Globoplay e SAPO são os parceiros de media do evento, promovido pela produtora de espetáculos Live Experiences.