MS Impacto reforça estrutura, alarga oferta de serviços e muda imagem
A MS Impacto comemora os 24 anos com uma renovação gráfica, um reforço na estrutura da equipa e um alargamento na oferta de serviços. “Uma das grandes apostas passa pela […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A MS Impacto comemora os 24 anos com uma renovação gráfica, um reforço na estrutura da equipa e um alargamento na oferta de serviços. “Uma das grandes apostas passa pela assessoria mediática, que vai alargar fronteiras para passar a atuar também no panorama internacional, designadamente na comunicação com o mercado espanhol e brasileiro”, revela a agência de comunicação e assessoria de imprensa.
Outra das novidades é a criação da Porta 402, um novo departamento que complementa a proposta de valor da organização, que passa, assim, a oferecer serviços de marketing digital, audiovisual e design gráfico, “desde a conceção de identidade visual até ao processo de branding, passando pelo design editorial, o retail design ou o merchandising”, esclarece ainda a empresa, sediada em Matosinhos.
Integrada na estrutura da MS Impacto, a Porta 402 conta com uma nova designer, Mónica Pedreira, além de duas gestoras de redes sociais, Melanie Rodrigues e Alice Costa. Diogo Silvestre é o novo fotógrafo/videógrafo. “Não estamos a colocar os assessores de imprensa a fazer conteúdos para o digital, estamos a contratar profissionais”, sublinha Carla Mendonça, diretora-geral da MSI.
A nova imagem gráfica tem a assinatura de Mónica Pedreira. “Trocámos o bordô e o cinzento pelo azul e o laranja. O azul representa a clareza da MS Impacto, a seriedade, o compromisso com a verdade, mas também uma certa leveza, enquanto o laranja transporta, para uma vertente criativa e dinâmica, os serviços que passam a integrar a oferta do novo departamento”, explica a criativa.