Companhia das Soluções reforça carteira de clientes com três marcas globais
Guess, Tous e JBL são as novas contas da Companhia das Soluções. “A partir do início de março, passámos a ser responsáveis pela definição e implementação da estratégia de assessoria […]

Luis Batista Gonçalves
OpenAI e Perplexity estreiam-se no Super Bowl. Google promove IA nos pequenos negócios
O que pode ler na edição 974 do M&P
Luís Mendonça reeleito presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
M&P 974: Entrevista a Duarte Durão (Nossa) + Super Bowl bate recordes + João Ribeiro (SaTG)
Omnicom cresce 6,8%, mas falha expetativas e perde terreno na Europa
Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Catarina Barata é a nova gestora de marca da MediaMarkt
Blue Travel volta às bancas. 24 Horas e O Independente preparam regresso
Guess, Tous e JBL são as novas contas da Companhia das Soluções. “A partir do início de março, passámos a ser responsáveis pela definição e implementação da estratégia de assessoria de comunicação e relações públicas, marketing de influência e organização de eventos das marcas em questão”, informa a empresa em comunicado de imprensa.
“Estamos extremamente orgulhosos por sermos a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icónicas, arrojadas e influentes. Estas conquistas são ainda mais relevantes por chegarem num momento tão especial da nossa história”, sublinha Sónia Pereira, fundadora e CEO da Companhia das Soluções, que estre ano comemora o vigésimo aniversário.
“São 20 anos de dedicação e trabalho com foco no cliente, com equipas e profissionais fora de série. Chegamos aqui plenos de energia, entusiasmo e convictos de que temos ainda muito para explorar e crescer nos próximos anos”, acrescenta ainda a responsável.
Fundada em 2004, a Companhia das Soluções, que comunica marcas internacionais como Vans, Rituals, Givenchy, Fred Ferry, Timberland, Pinko, Elisabetta Franchi, Samsonite, Nuxe, Yves Rocher e Delonghi e insígnias nacionais como Lemon Jelly, Decenio, Eugénio Campos Jóias, Ambitious Shoes e Lion Of Porches, disponibiliza “soluções de comunicação de 360 graus com um toque humano”.
Assessoria de imprensa e relações públicas digitais, marketing de influência, performance, redes sociais e organização de eventos estão entre os serviços mais requisitados pelos clientes que integram o portefólio da organização, informa ainda a agência.