Companhia das Soluções reforça carteira de clientes com três marcas globais
Guess, Tous e JBL são as novas contas da Companhia das Soluções. “A partir do início de março, passámos a ser responsáveis pela definição e implementação da estratégia de assessoria […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Apple condenada a pagar €13 mil milhões, um dia após lançar novo iPhone 16 (com vídeos)
World Opportunity Fund exige €2,8 milhões à Printer Portuguesa
Políticas de minimização de dados reduzem variedade e eficácia dos anúncios
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Geração Z prefere YouTube ao TikTok
Google vai excluir automaticamente novos anunciantes dos domínios ‘estacionados’
Audiências semanais: TVI recupera liderança
Guess, Tous e JBL são as novas contas da Companhia das Soluções. “A partir do início de março, passámos a ser responsáveis pela definição e implementação da estratégia de assessoria de comunicação e relações públicas, marketing de influência e organização de eventos das marcas em questão”, informa a empresa em comunicado de imprensa.
“Estamos extremamente orgulhosos por sermos a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icónicas, arrojadas e influentes. Estas conquistas são ainda mais relevantes por chegarem num momento tão especial da nossa história”, sublinha Sónia Pereira, fundadora e CEO da Companhia das Soluções, que estre ano comemora o vigésimo aniversário.
“São 20 anos de dedicação e trabalho com foco no cliente, com equipas e profissionais fora de série. Chegamos aqui plenos de energia, entusiasmo e convictos de que temos ainda muito para explorar e crescer nos próximos anos”, acrescenta ainda a responsável.
Fundada em 2004, a Companhia das Soluções, que comunica marcas internacionais como Vans, Rituals, Givenchy, Fred Ferry, Timberland, Pinko, Elisabetta Franchi, Samsonite, Nuxe, Yves Rocher e Delonghi e insígnias nacionais como Lemon Jelly, Decenio, Eugénio Campos Jóias, Ambitious Shoes e Lion Of Porches, disponibiliza “soluções de comunicação de 360 graus com um toque humano”.
Assessoria de imprensa e relações públicas digitais, marketing de influência, performance, redes sociais e organização de eventos estão entre os serviços mais requisitados pelos clientes que integram o portefólio da organização, informa ainda a agência.