Prémios de Comunicação 2023: “Em nome da Mulher” da Penguin Random House / Bar-Ogilvy é o Grande Prémio e Adagietto é a Agência do ano. Conheça todos os vencedores
Os Prémios de Comunicação Meios & Publicidade 2023 foram entregues esta Quarta-feira no Lisbon Secret Spot, em Monsanto, Lisboa, numa concorrida festa que reuniu, ao final da tarde, mais 300 […]
Meios & Publicidade
ERC arquiva processo sobre transparência da Newsplex
Havas Portugal assina campanha da ModaLisboa Singular (com vídeo)
Fora do Escritório com Beatriz Almeida, diretora da 17.Com
João Guerra de Sousa e Francisco Themudo reforçam GCI Media
Redken anuncia Sabrina Carpenter como embaixadora global
Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
33% dos ‘marketers’ admitem défice de criatividade nas suas estratégias
Google perde caso contra Bruxelas com coima de €2,4 mil milhões (com vídeo)
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Os Prémios de Comunicação Meios & Publicidade 2023 foram entregues esta Quarta-feira no Lisbon Secret Spot, em Monsanto, Lisboa, numa concorrida festa que reuniu, ao final da tarde, mais 300 profissionais do sector da comunicação.
O trabalho “Em nome da mulher” apresentado Penguin Random House em conjunto com a Bar-Ogilvy ganhou o Grande Prémio 2023 e a agência Adagietto foi, pelo segundo ano consecutivo, nomeada a Agência do ano.
A escolha dos vencedores da edição deste ano ficou a cargo de um conjunto de reputados profissionais do setor, nomeadamente Alexandra Navarro (SAMY Alliance), Diogo Sousa (Galp), Domingas Carvalhosa (Wisdom | APECOM), Elgar Rosa (Pure Comunication), Joaquim Correia (SIBS), José Bourbon Ribeiro (Hill&Knolwton), Marlene Gaspar (Llorente Y Cuenca Lisboa), Mafalda Campos Forte (Media9), Maria Armanda Duarte (Grupo Ageas), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Nuna Martins (NEI), Pedro Ribeiro (Rádio Comercial), Sofia Sousa (Cofina Media).
Conheça aqui todos os vencedores.