TV: Os programas que dominaram as audiências, gravações e redes sociais em janeiro
De acordo com dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest, no primeiro mês do ano o futebol esteve novamente em alta. O programa de televisão mais visto foi o […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
De acordo com dados do Social Media Explorer, do grupo Marktest, no primeiro mês do ano o futebol esteve novamente em alta. O programa de televisão mais visto foi o jogo que opôs o SL Benfica ao Estoril Praia no dia 24 de janeiro, uma das partidas da Final Four da Allianz Cup, transmitido pela SIC.
A segunda posição é ocupada por outro jogo da mesma competição, entre o SC Braga e Sporting CP, também exibido na SIC na véspera, a 23. O terceiro programa mais visto foi outra partida de futebol, a que colocou frente a frente SL Benfica e SC Braga para a Taça de Portugal Placard, a 10, na RTP1.
Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança foi, tal como noutras ocasiões, ocupada pelo talk show da SIC “Isto é gozar com quem trabalha” do dia 14 de janeiro. Nas gravações de sete dias, o canal de Paço de Arcos voltou a vencer com a edição do concurso “A máscara – Confronto final” de dia 1.
Nas redes sociais, a primeira posição da tabela continua a ser ocupada pelo reality show “Big Brother”, um dos programas de entretenimento da TVI, que também exibe o talk show “Goucha”, em segundo lugar, à frente de “Dois às 10”, outra das propostas televisivas do canal de Queluz de Baixo.
O magazine “Fama show”, na quarta posição, é o único programa da SIC a figurar no top 5. A quinta posição é ocupada pelo programa da TVI “Somos Portugal”.