CCP volta a oferecer masterclasses gratuitas no CIM
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” agendada para o dia 29 de fevereiro às 17h30. A iniciativa vai ser apresentada por Joana Sepúlveda, formadora e diretora de estratégia de marca da agência Nossa.
Destinada a profissionais, empreendedores e pequenos negócios criativos, a sessão oferece uma oportunidade para explorar as questões fundamentais para abordar qualquer marca ou projeto de forma estratégica. Num mundo onde a informação é abundante e as respostas são instantâneas, a habilidade de questionar tornou-se crucial, destacando o papel das perguntas como ferramenta essencial para a construção de estratégias eficazes.
A entrada é gratuita, com registo obrigatório, pode-se assistir presencialmente no espaço do CIM, com lugares limitados, ou via Zoom.