CCP volta a oferecer masterclasses gratuitas no CIM
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” […]
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
As masterclasses gratuitas do Clube da Criatividade de Portugal (CCP) regressam ao Centro de Inovação da Mouraria (CIM) com a primeira sessão “Estratégia e as perguntas que é preciso fazer” agendada para o dia 29 de fevereiro às 17h30. A iniciativa vai ser apresentada por Joana Sepúlveda, formadora e diretora de estratégia de marca da agência Nossa.
Destinada a profissionais, empreendedores e pequenos negócios criativos, a sessão oferece uma oportunidade para explorar as questões fundamentais para abordar qualquer marca ou projeto de forma estratégica. Num mundo onde a informação é abundante e as respostas são instantâneas, a habilidade de questionar tornou-se crucial, destacando o papel das perguntas como ferramenta essencial para a construção de estratégias eficazes.
A entrada é gratuita, com registo obrigatório, pode-se assistir presencialmente no espaço do CIM, com lugares limitados, ou via Zoom.