Nei contrata dois novos talentos para reforçar estrutura interna e ambição
A Nei, agência publicitária independente de branded content e marketing de influência, reforçou a sua equipa com a contratação de Inês Coelho para a função de senior account manager e […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Nei, agência publicitária independente de branded content e marketing de influência, reforçou a sua equipa com a contratação de Inês Coelho para a função de senior account manager e de Inês Lopes Silva, que se junta à equipa como strategic planner para dar um novo impulso à organização.
“Apesar de ser uma área ainda pouco madura, verificamos hoje em dia uma maior exigência do lado das marcas. Há uma maior perceção do que é e do que pode ser o marketing de influência, sendo que existe agora maior abertura para fugir do convencional e apostar em diferentes formatos de criação de conteúdo e é nisso que queremos apostar em 2024. É justamente para ajudar a concretizar esta visão que se juntaram à equipa no último ano, as profissionais Inês Coelho e Inês Lopes Silva”, afirma Inês Cunha, cofundadora e CSO da Nei.
Com mais de cinco anos de experiência na Sonae como content manager e com o cargo de consultora de customer and marketing business na Deloitte no último ano, Inês Coelho conta com experiência em gerir projetos complexos, em construção de reputação e posicionamento de marca e sobretudo em trabalhar com pessoas e conteúdos.
Para a account, a motivação de transitar de grandes empresas para os primeiros anos não só de um projeto como a Nei, mas como do próprio marketing de influência, está no objetivo de gerar impacto e deixar a sua marca. “Aliar essa responsabilidade com aquilo que gosto de fazer pareceu-me certo para esta nova etapa”, confessa.
Anteriormente brand content manager na startup Kitch, Inês Lopes Silva veio integrar a área de estratégia da Nei como strategic planner, contando com mais de sete anos de experiência em planeamento estratégico e produção de conteúdos em agências como a ComOn e a BBDO ou em colaboração independente como a Wunderman Thompson, Havas Design ou Pira Studios.
“O meu trabalho é e sempre será sobre entender pessoas: observá-las, compreendê-las. E depois como trago as marcas até elas ao encontrar um caminho para a comunicação ser-lhes útil, fazê-las pensar ou simplesmente dar-lhes algo bonito ou com graça, porque também é preciso. Negar que esse caminho está a ser feito hoje em paralelo por outras pessoas, fora dos meios tradicionais, só porque a palavra influenciador nos causa estranheza, parece-me arriscado. A discussão, para mim agora, é perceber como trabalhar esta influência de forma mais interessante, não em negá-la”, adianta a nova strategic planner da Nei.