Nei contrata dois novos talentos para reforçar estrutura interna e ambição
A Nei, agência publicitária independente de branded content e marketing de influência, reforçou a sua equipa com a contratação de Inês Coelho para a função de senior account manager e […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Nei, agência publicitária independente de branded content e marketing de influência, reforçou a sua equipa com a contratação de Inês Coelho para a função de senior account manager e de Inês Lopes Silva, que se junta à equipa como strategic planner para dar um novo impulso à organização.
“Apesar de ser uma área ainda pouco madura, verificamos hoje em dia uma maior exigência do lado das marcas. Há uma maior perceção do que é e do que pode ser o marketing de influência, sendo que existe agora maior abertura para fugir do convencional e apostar em diferentes formatos de criação de conteúdo e é nisso que queremos apostar em 2024. É justamente para ajudar a concretizar esta visão que se juntaram à equipa no último ano, as profissionais Inês Coelho e Inês Lopes Silva”, afirma Inês Cunha, cofundadora e CSO da Nei.
Com mais de cinco anos de experiência na Sonae como content manager e com o cargo de consultora de customer and marketing business na Deloitte no último ano, Inês Coelho conta com experiência em gerir projetos complexos, em construção de reputação e posicionamento de marca e sobretudo em trabalhar com pessoas e conteúdos.
Para a account, a motivação de transitar de grandes empresas para os primeiros anos não só de um projeto como a Nei, mas como do próprio marketing de influência, está no objetivo de gerar impacto e deixar a sua marca. “Aliar essa responsabilidade com aquilo que gosto de fazer pareceu-me certo para esta nova etapa”, confessa.
Anteriormente brand content manager na startup Kitch, Inês Lopes Silva veio integrar a área de estratégia da Nei como strategic planner, contando com mais de sete anos de experiência em planeamento estratégico e produção de conteúdos em agências como a ComOn e a BBDO ou em colaboração independente como a Wunderman Thompson, Havas Design ou Pira Studios.
“O meu trabalho é e sempre será sobre entender pessoas: observá-las, compreendê-las. E depois como trago as marcas até elas ao encontrar um caminho para a comunicação ser-lhes útil, fazê-las pensar ou simplesmente dar-lhes algo bonito ou com graça, porque também é preciso. Negar que esse caminho está a ser feito hoje em paralelo por outras pessoas, fora dos meios tradicionais, só porque a palavra influenciador nos causa estranheza, parece-me arriscado. A discussão, para mim agora, é perceber como trabalhar esta influência de forma mais interessante, não em negá-la”, adianta a nova strategic planner da Nei.