DAZN Portugal garante Fórmula E e WTA até 2026 e adiciona torneios de 500 e 250 ao lote
A DAZN Portugal renovou os direitos de transmissão da Fórmula E e da WTA por mais três anos, estendendo-os até 2026. Além da WTA 1000 e das WTA Finals, passa […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A DAZN Portugal renovou os direitos de transmissão da Fórmula E e da WTA por mais três anos, estendendo-os até 2026. Além da WTA 1000 e das WTA Finals, passa também a exibir agora os torneios de WTA 500 e WTA 250 da Women’s Tennis Association. “No caso do WTA Finals e WTA 1000, será assegurada a cobertura de todos os eventos. Para as novidades na transmissão, como é o caso do WTA 500, irão ser transmitidos pelo menos os torneios dos quartos de final, meias-finais e a final de singulares”, informa o serviço de streaming em comunicado.
“Em relação ao WTA 250, serão transmitidas as meias-finais e a final de singulares”, revela ainda o documento. “A DAZN vai assegurar, assim, a transmissão exclusiva em português e em direto, do circuito que conta com as melhores jogadoras de ténis do mundo, onde se destaca Iga Swiatek, a atual número 1 da WTA”, anuncia ainda o operador.
“Até 2026, onde serão transmitidos todos os e-prix do campeonato mundial por mais três épocas. Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship serão transmitidas em direto e em português. A décima temporada de Fórmula E arranca já no dia 13 de janeiro, na Cidade do México, com todas as rondas em direto. A competir estará António Félix da Costa que estará pela segunda época ao volante da Porsche. O piloto português, que já foi campeão desta competição em 2020, está novamente na luta pelo título mundial”, informa a DAZN Portugal.