DAZN Portugal garante Fórmula E e WTA até 2026 e adiciona torneios de 500 e 250 ao lote
A DAZN Portugal renovou os direitos de transmissão da Fórmula E e da WTA por mais três anos, estendendo-os até 2026. Além da WTA 1000 e das WTA Finals, passa […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
A DAZN Portugal renovou os direitos de transmissão da Fórmula E e da WTA por mais três anos, estendendo-os até 2026. Além da WTA 1000 e das WTA Finals, passa também a exibir agora os torneios de WTA 500 e WTA 250 da Women’s Tennis Association. “No caso do WTA Finals e WTA 1000, será assegurada a cobertura de todos os eventos. Para as novidades na transmissão, como é o caso do WTA 500, irão ser transmitidos pelo menos os torneios dos quartos de final, meias-finais e a final de singulares”, informa o serviço de streaming em comunicado.
“Em relação ao WTA 250, serão transmitidas as meias-finais e a final de singulares”, revela ainda o documento. “A DAZN vai assegurar, assim, a transmissão exclusiva em português e em direto, do circuito que conta com as melhores jogadoras de ténis do mundo, onde se destaca Iga Swiatek, a atual número 1 da WTA”, anuncia ainda o operador.
“Até 2026, onde serão transmitidos todos os e-prix do campeonato mundial por mais três épocas. Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship serão transmitidas em direto e em português. A décima temporada de Fórmula E arranca já no dia 13 de janeiro, na Cidade do México, com todas as rondas em direto. A competir estará António Félix da Costa que estará pela segunda época ao volante da Porsche. O piloto português, que já foi campeão desta competição em 2020, está novamente na luta pelo título mundial”, informa a DAZN Portugal.