Lidl oferece robôs de cozinha para atrair e fidelizar (mais) clientes
Para atrair e fidelizar clientes, aumentando o número de utilizadores da app Lidl Plus, o Lidl, numa apelativa jogada de marketing, está a oferecer oferece robôs de cozinha. Para os […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Para atrair e fidelizar clientes, aumentando o número de utilizadores da app Lidl Plus, o Lidl, numa apelativa jogada de marketing, está a oferecer oferece robôs de cozinha. Para os conseguir, os interessados precisam da aplicação móvel do retalhista. É com recurso a ela que, entre esta segunda-feira e domingo, dia 19, reservam a Monsieur Cuisine Smart, podendo adquirir um máximo de duas unidades, pelo preço unitário de 499 euros.
Entre 30 de novembro e 6 de dezembro, devem, depois, dirigir-se ao supermercado selecionado para proceder ao levantamento do eletrodoméstico. A partir de 26 de janeiro de 2024, todos os dias 26 de cada mês, recebem, através da app, durante 10 meses, um cupão de desconto digital de 50 euros, com validade de sete dias, que pode ser descontado em compras, perfazendo um total de 500 euros.
“Os cartões-presente, o leite para lactantes e os livros estão excluídos desta promoção. Tudo o resto pode ser comprado com estes cupões”, informa o Lidl no regulamento da campanha promocional. A iniciativa é limitada ao stock existente e cessa automaticamente com a aquisição de todos os equipamentos.
Os interessados no robô de cozinha da cadeia de retalho alemã, que integra um ecrã tátil de oito polegadas a cores, uma pega ergonómica, um motor mais potente do que o da generalidade dos concorrentes e 600 receitas pré-instaladas, algumas delas disponíveis em vídeo, podem também adquiri-lo nos supermercados da cadeia pelo método tradicional, por 499 euros, a partir de dia 30, sem obrigatoriedade de aderir à promoção.