DreamMedia consegue concessão exclusiva de cabines telefónicas
A DreamMedia conseguiu a concessão exclusiva das cabines telefónicas do país, reforçando assim a sua presença no território nacional. Esta conquista permite à empresa adicionar mais uma dezena de municípios […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A DreamMedia conseguiu a concessão exclusiva das cabines telefónicas do país, reforçando assim a sua presença no território nacional. Esta conquista permite à empresa adicionar mais uma dezena de municípios à rede de mobiliário urbano que gere, passando agora também a abranger Coimbra, Castro Marim, Lagos, Silves, Tavira, Vila Real de Santo António, Oeiras, Barreiro, Montijo e Setúbal, estendendo a área de influência da operadora lusa para 28 municípios.
“Esta concessão conta com mais de 500 faces, que, a acrescentar às já existentes, perfazem com que a empresa totalize, neste momento, mais de três mil faces de mobiliário urbano, garantindo uma presença verdadeiramente nacional para marcas que pretendam, mais do que nunca, amplificar o impacto da sua mensagem e a cobertura e frequência das suas campanhas”, refere a DreamMedia, uma empresa integralmente portuguesa, em comunicado de imprensa.