Magycal renova app da Sport TV. Novo layout acompanha rebranding
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da estação desportiva, que voltou a recorrer à Magycal para modernizar a plataforma digital que, entre muitas outras funcionalidades, permite ver todos todos os canais que a integram em direto e em qualquer parte do mundo.
“A renovada app multiplataforma conta com conteúdos diferenciados e uma melhor performance, que contribuirão para uma otimização da experiência”, informa a empresa tecnológica, que trabalha regularmente com a Sport TV desde 2018, em comunicado de imprensa.
“O utilizador pode seguir os resultados das suas equipas favoritas, conhecer as estatísticas e assistir aos vídeos dos melhores momentos do jogo. A sua navegação simples e intuitiva oferece também um chat para que os fãs troquem opiniões durante os jogos e acesso exclusivo às gravações dos últimos sete dias”, refere o documento.
Além das funcionalidades de reconhecimento facial dos jogadores e de visualização dos golos, em tempo real, de equipas que jogam em simultâneo, a nova aplicação móvel, que também conta com versões para tablet e smart TV, integra uma secção totalmente dedicada à Fórmula 1. “Tudo isto, agora com um design inovador e uma experiência melhorada”, assegura a Magycal.
“Este rebranding representa a motivação de uma equipa em querer ir mais além. Nascemos há 25 anos com o intuito de revolucionar a forma de consumir desporto em Portugal e, passado este tempo, é esse o compromisso que queremos manter com os nossos clientes, desafiando-nos sempre a inovar na experiência que proporcionamos”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.