Magycal renova app da Sport TV. Novo layout acompanha rebranding
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da estação desportiva, que voltou a recorrer à Magycal para modernizar a plataforma digital que, entre muitas outras funcionalidades, permite ver todos todos os canais que a integram em direto e em qualquer parte do mundo.
“A renovada app multiplataforma conta com conteúdos diferenciados e uma melhor performance, que contribuirão para uma otimização da experiência”, informa a empresa tecnológica, que trabalha regularmente com a Sport TV desde 2018, em comunicado de imprensa.
“O utilizador pode seguir os resultados das suas equipas favoritas, conhecer as estatísticas e assistir aos vídeos dos melhores momentos do jogo. A sua navegação simples e intuitiva oferece também um chat para que os fãs troquem opiniões durante os jogos e acesso exclusivo às gravações dos últimos sete dias”, refere o documento.
Além das funcionalidades de reconhecimento facial dos jogadores e de visualização dos golos, em tempo real, de equipas que jogam em simultâneo, a nova aplicação móvel, que também conta com versões para tablet e smart TV, integra uma secção totalmente dedicada à Fórmula 1. “Tudo isto, agora com um design inovador e uma experiência melhorada”, assegura a Magycal.
“Este rebranding representa a motivação de uma equipa em querer ir mais além. Nascemos há 25 anos com o intuito de revolucionar a forma de consumir desporto em Portugal e, passado este tempo, é esse o compromisso que queremos manter com os nossos clientes, desafiando-nos sempre a inovar na experiência que proporcionamos”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.