Magycal renova app da Sport TV. Novo layout acompanha rebranding
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da estação desportiva, que voltou a recorrer à Magycal para modernizar a plataforma digital que, entre muitas outras funcionalidades, permite ver todos todos os canais que a integram em direto e em qualquer parte do mundo.
“A renovada app multiplataforma conta com conteúdos diferenciados e uma melhor performance, que contribuirão para uma otimização da experiência”, informa a empresa tecnológica, que trabalha regularmente com a Sport TV desde 2018, em comunicado de imprensa.
“O utilizador pode seguir os resultados das suas equipas favoritas, conhecer as estatísticas e assistir aos vídeos dos melhores momentos do jogo. A sua navegação simples e intuitiva oferece também um chat para que os fãs troquem opiniões durante os jogos e acesso exclusivo às gravações dos últimos sete dias”, refere o documento.
Além das funcionalidades de reconhecimento facial dos jogadores e de visualização dos golos, em tempo real, de equipas que jogam em simultâneo, a nova aplicação móvel, que também conta com versões para tablet e smart TV, integra uma secção totalmente dedicada à Fórmula 1. “Tudo isto, agora com um design inovador e uma experiência melhorada”, assegura a Magycal.
“Este rebranding representa a motivação de uma equipa em querer ir mais além. Nascemos há 25 anos com o intuito de revolucionar a forma de consumir desporto em Portugal e, passado este tempo, é esse o compromisso que queremos manter com os nossos clientes, desafiando-nos sempre a inovar na experiência que proporcionamos”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.