Talents Agency: a nova agência para influenciadores
Talents Agency é o novo projeto de Miguel Raposo, uma agência dirigida a criadores de conteúdo para que tenham apoio e mentoria para crescer e encontrar o seu espaço, mantendo […]
Meios & Publicidade
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Talents Agency é o novo projeto de Miguel Raposo, uma agência dirigida a criadores de conteúdo para que tenham apoio e mentoria para crescer e encontrar o seu espaço, mantendo a identidade. Diana Duarte, ex-diretora de marketing da Seaside, também integra o projeto como head of talents.
“Apesar de ter seguido outros caminhos como empresário, continuei sempre a dar mentoria a criadores de conteúdo e, por estar tão presente neste meio, comecei a sentir que havia pouca evolução neste setor”, refere Miguel Raposo, em comunicado. “Com a Talents, quero inovar na forma como damos acompanhamento aos nossos agenciados para que se sintam realizados, felizes e com carreiras de sucesso.”
No portfolio de serviços, a nova agência oferece apoio na gestão comercial, na negociação de parcerias e na criação de uma estratégia digital personalizada, bem como serviços de mentoria de marketing e gestão de redes sociais.
“Não se trata só de gerir orçamentos, mas de aconselhar sobre estratégia e quais os melhores fits com a “persona” de cada influencer. Tudo isso tem impacto no sucesso e na longevidade das suas carreiras, mas também nas campanhas dos parceiros”, informa ainda em comunicado.
A agência também oferece a gestão de carreira 360o, um serviço mais exclusivo já com agenciados como Catarina Miranda, Mariana Azevedo e Carolina Gomes, e que visa criar oportunidades e acompanhar de perto a carreira dos talentos em diversas plataformas, seja online ou offline.