Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal
Depois de mais de três anos como head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, Andreia Vaz acaba de assumir a direção de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a […]

Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Depois de mais de três anos como head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, Andreia Vaz acaba de assumir a direção de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Silva, que ocupava o cargo desde agosto de 2019, após ter sido diretor de marketing da Nespresso Italia.
Licenciada em marketing e publicidade pela Escola Superior de Comunicação, a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal apresenta também no currículo uma especialização em marketing digital feita na Universidade de Londres, em Inglaterra.
Andreia Vaz, que iniciou a carreira como product manager na Media Capital em 2000, tem ainda uma pós-graduação em gestão empresarial, concluída na Universidade de Kingston, outro dos estabelecimentos de ensino ingleses que frequentou. Antes de assumir o cargo de head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, integrando o executive board da companhia, passou pela Optimus, Diageo e Merlin Entertainments.
Esta não é, no entanto, a única mudança na estrutura nacional da marca de café helvética. No final de julho, Jaime de la Rica foi anunciado como o novo business executive officer (BEO) da Nespresso Portugal, sucedendo a Brigitte Felber, que foi desempenhar o mesmo cargo na Nespresso España. Em entrevista à última edição impressa do Meios & Publicidade, o ex-diretor regional de marketing para a zona da Europa Ocidental desvenda a nova estratégia para a filial portuguesa.