Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal
Depois de mais de três anos como head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, Andreia Vaz acaba de assumir a direção de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a […]
Luis Batista Gonçalves
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
Depois de mais de três anos como head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, Andreia Vaz acaba de assumir a direção de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Silva, que ocupava o cargo desde agosto de 2019, após ter sido diretor de marketing da Nespresso Italia.
Licenciada em marketing e publicidade pela Escola Superior de Comunicação, a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal apresenta também no currículo uma especialização em marketing digital feita na Universidade de Londres, em Inglaterra.
Andreia Vaz, que iniciou a carreira como product manager na Media Capital em 2000, tem ainda uma pós-graduação em gestão empresarial, concluída na Universidade de Kingston, outro dos estabelecimentos de ensino ingleses que frequentou. Antes de assumir o cargo de head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, integrando o executive board da companhia, passou pela Optimus, Diageo e Merlin Entertainments.
Esta não é, no entanto, a única mudança na estrutura nacional da marca de café helvética. No final de julho, Jaime de la Rica foi anunciado como o novo business executive officer (BEO) da Nespresso Portugal, sucedendo a Brigitte Felber, que foi desempenhar o mesmo cargo na Nespresso España. Em entrevista à última edição impressa do Meios & Publicidade, o ex-diretor regional de marketing para a zona da Europa Ocidental desvenda a nova estratégia para a filial portuguesa.