Comunicação ibérica da Maxcom passa a ser assegurada pela EDC
A Maxcom, empresa polaca que se dedica à produção e distribuição de equipamentos de eletrónica de consumo, comercializando dispositivos de comunicação, áudio, smart home e smart living, presente em mais […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A Maxcom, empresa polaca que se dedica à produção e distribuição de equipamentos de eletrónica de consumo, comercializando dispositivos de comunicação, áudio, smart home e smart living, presente em mais de 20 países, prepara-se para reforçar a sua presença no mercado ibérico e, para comunicar os próximos lançamentos, elegeu a EDC – Executive Decisions Communication. A agência especializada em comunicação e design passa, assim, a ser responsável por toda a estratégia de comunicação da marca em Portugal e Espanha.
“A EDC reforça o seu portefólio de clientes na área da tecnologia, onde possui uma reconhecida experiência e know-how de longos anos, quer no mercado B2B quer no B2C”, informa a organização em comunicado de imprensa.
“A Maxcom é uma marca excelente, premiada e com provas dadas em todo o mundo. Tem um projeto muito interessante a nível ibérico e é com muito orgulho que aceitamos este desafio de ajudar a marca a demonstrar o potencial de toda a sua oferta em ambos os mercados. O portefólio é excelente e tenho a certeza que rapidamente conquistará os consumidores”, regozija-se João Trigo, managing director da EDC.