A 2 minutos ou a 200 metros? Novos outdoors do Intermarché vão mais longe e usam concorrência para indicar o caminho
Os novos outdoors direcionais do Intermarché, desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG), optam por uma abordagem disruptiva e apontam o caminho até ao supermercado mais próximo, mas em […]

Sónia Ramalho
Ajuste de Contas regressa por mais transparência salarial na publicidade
Campanha da Nos conta as histórias que se passam dentro do telemóvel
O Lado B da edição 979 do M&P
Alexandra Henriques assume marketing da Wotels
‘Há aí alguém?’ dá o mote ao 27º Festival CCP
Receitas do IPG caem 6,9% para €2,04 mil milhões
Rádio Comercial junta-se à JCDecaux para partilhar conselhos das mães
Coco Gauff assina coleção com Miu Miu e New Balance
David Beckham é a estrela do novo anúncio da Pepsi
Meta permite que ‘chatbots’ de IA tenham conversas de cariz sexual com menores
Os novos outdoors direcionais do Intermarché, desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG), optam por uma abordagem disruptiva e apontam o caminho até ao supermercado mais próximo, mas em vez do típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, a localização é avançada tendo como base a própria concorrência: “Passe o Lidl e siga em frente” ou “Contorne a rotunda do Pingo Doce, saia na segunda saída e siga em frente”.
“Este desafio implica perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps, mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual”, destaca em comunicado Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy.
“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado”, aponta Ernesto Cunha, do conselho de administração do Intermarché, em comunicado.