Studio Eduardo Aires ganha sete Design Awards 2024 da Graphis
O projeto “The Pop Collection”, desenvolvido para a Livraria Lello, rendeu ao Studio Eduardo Aires a distinção máxima no concurso internacional Design Awards 2024, promovido pela Graphis, entidade e publicação […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O projeto “The Pop Collection”, desenvolvido para a Livraria Lello, rendeu ao Studio Eduardo Aires a distinção máxima no concurso internacional Design Awards 2024, promovido pela Graphis, entidade e publicação de referência mundial, fundada na Suíça em 1944. Além do prémio de platina na categoria Editorial, a agência de design portuense ganhou ainda dois prémios de ouro.
Um foi atribuído na categoria de Branding ao projeto de renovação da identidade da Livraria Lello, que está hoje mais moderna e apelativa. O outro, na categoria Alimentação e Bebidas, foi conseguido com a imagem desenvolvida para a adega e o hotel da autoria do arquiteto Sérgio Rebelo projetados para a Quinta de Santo António de Adorigo, em Tabuaço.
Prémios de prata ganhos na categoria de Branding dos Design Awards 2024 foram quatro. A criação de uma nova marca territorial para a Câmara Municipal de Mirandela valeu-lhes o primeiro. Com o projeto de criação de uma nova identidade visual para a Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, conquistaram o segundo.
O trabalho desenvolvido no Mercado do Bolhão para a GoPorto também agradou ao júri e valeu-lhes o terceiro. Com a nova nova identidade visual criada para a Lionesa Business Hub, um centro empresarial multicultural e empreendedor que acolhe mais de 120 empresas, sediado em Leça do Balio, conseguiram a quarta distinção de prata.