Lidl estreia-se como patrocinador em festivais como premium sponsor no Vilar de Mouros
O Lidl estreia-se num festival de música como premium sponsor do Vilar de Mouros, de 22 a 26 de agosto. “Vamos dar Festival” é o mote que une todo os […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O Lidl estreia-se num festival de música como premium sponsor do Vilar de Mouros, de 22 a 26 de agosto. “Vamos dar Festival” é o mote que une todo os elementos Lidl presentes no festival Vilar de Mouros. Para acompanhar a estreia em festivais de música, “o Lidl criou especificamente uma linguagem gráfica, única e com muita personalidade, que estará presente em todos os momentos, elementos físicos e suportes de comunicação”.
A marca estará presente no recinto dos concertos com um stand de dois pisos personalizado, onde vão ser levadas a cabo várias atividades, como o lançamento de álbuns de vinil.
Em resposta às necessidades dos festivaleiros e campistas, “o Lidl vai vender, pela primeira vez, os seus produtos em duas lojas Pop Up – uma localizada no coração do parque de campismo e outra dentro do recinto do festival – com uma escolha de artigos selecionados. Estarão à disposição cerca de 250 artigos das mais diversas categorias, como padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza e higiene. Estarão também disponíveis artigos não alimentares, como boias, colchões, chinelos, velas, sacos-cama ou mantas de picnic.”
O público do Vilar de Mouros também vai poder encontrar um novo palco no festival – o palco Lidl, que dá nome ao antigo palco Histórico, com uma programação própria, acessível gratuitamente.
O Lidl estará ainda presente com a ação Re-Saco, “sensibilizando a comportamentos de vida sustentáveis. A iniciativa consiste na entrega de um saco de papel Lidl, reutilizável nas compras em loja, com um kit de produtos Lidl, que será deixado na manhã do dia 24 e 25 à porta das tendas do parque de campismo.”