Goldcar estreia-se como patrocinadora do Meo Sudoeste
A Goldcar patrocina a 25ª edição do Meo Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar de 9 a 12 de agosto. É a primeira vez que marca da Europcar Mobility […]
Sandra Xavier
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
A Goldcar patrocina a 25ª edição do Meo Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar de 9 a 12 de agosto. É a primeira vez que marca da Europcar Mobility Group patrocina o festival de música.
Os festivaleiros que passarem pela Herdade da Casa Branca vão encontrar o stand da Goldcar, onde vão poder cumprir um desafio e ganhar prémios, desde vouchers Spotify Premium, Amazon ou fins de semana gratuitos de aluguer com a Goldcar.
Paulo Pinto, head of Portugal da EMG em Portugal, explica que “queremos estar perto dos nossos clientes e fazer parte das suas histórias e aventuras, pelo que quisemos juntar-nos a eles na 25ª edição do Meo Sudoeste. A música e as viagens estão intrinsecamente ligadas, pelo que esta associação está totalmente alinhada com a identidade da marca. Temos a certeza de que serão quatro dias de animação e diversão inesquecíveis, dos quais não poderíamos deixar de fazer parte.”
O patrocínio surge como parte da estratégia de marketing relacional da Goldcar e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca e aproximá-la dos seus clientes.