“Abra uma exceção” é a campanha da Kiss para as conservas Gallo
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de venda.
Segundo a agência, “o conceito da campanha centra-se na qualidade excecional do produto, quer do peixe, quer do azeite escolhido, mas também na forma como este promete posicionar-se dentro do próprio segmento.”
As conservas Gallo são feitas de peixe pescado em Portugal, com exceção do bacalhau da Islândia, “de forma sustentável numa base de azeite virgem extra português Gallo”.
Às variedades apresentadas, filetes de atum e bacalhau com alho, a gama será composta também por atum em posta, ventresca de atum e sardinha em tomate, entre outras, a anunciar em breve.