“Abra uma exceção” é a campanha da Kiss para as conservas Gallo
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de […]

Sandra Xavier
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A Kiss foi a agência escolhida para o lançamento das novas conservas Gallo. A campanha, com o mote “Abra uma Exceção”, vai estar presente em OOH, digital e ponto de venda.
Segundo a agência, “o conceito da campanha centra-se na qualidade excecional do produto, quer do peixe, quer do azeite escolhido, mas também na forma como este promete posicionar-se dentro do próprio segmento.”
As conservas Gallo são feitas de peixe pescado em Portugal, com exceção do bacalhau da Islândia, “de forma sustentável numa base de azeite virgem extra português Gallo”.
Às variedades apresentadas, filetes de atum e bacalhau com alho, a gama será composta também por atum em posta, ventresca de atum e sardinha em tomate, entre outras, a anunciar em breve.