Makro e Universal Music Portugal dão música a restaurantes em agosto
A Makro Portugal, em parceria com a Universal Music Portugal, vai organizar oito mini concertos durante o mês de agosto, em restaurantes espalhados de norte a sul do país. A […]
Sandra Xavier
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Makro Portugal, em parceria com a Universal Music Portugal, vai organizar oito mini concertos durante o mês de agosto, em restaurantes espalhados de norte a sul do país.
A iniciativa conta com atuações de Fernando Daniel, Cláudia Pascoal, Sara Correia, Luís Trigacheiro, Diogo Piçarra, Marco Rodrigues, Calema e Bispo, que vão dar concertos de meia hora em restaurantes na zona do Porto, grande Lisboa e Algarve.
La Famiglia e WOW Porto, no Porto, House of Wonders e Pizzaria Gordinni Marina, em Cascais, Terraço Belém e Rota 94, em Lisboa, além do Hotel Wyndham Grand e do Ti Maria Panorâmico, no Algarve, são os restaurantes que vão receber a iniciativa.
Com a assinatura “’O Sucesso do cliente é o nosso negócio’, a Makro volta a reforçar o posicionamento enquanto parceiro, ao oferecer continuamente soluções para os clientes, para que possam potenciar e rentabilizar os seus negócios”, refere em comunicado.