HAGA Studio assina rebranding da Vadia
A cerveja artesanal portuguesa Vadia mudou, apresentando uma nova imagem, num rebranding com assinatura do HAGA Studio. De acordo com a marca, “a nova imagem lança um desafio ao mundo, […]
Sandra Xavier
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A cerveja artesanal portuguesa Vadia mudou, apresentando uma nova imagem, num rebranding com assinatura do HAGA Studio. De acordo com a marca, “a nova imagem lança um desafio ao mundo, para viver a vida e aproveitar os bons momentos, porque ‘é sempre tempo de vadiar’”.
A par do rebranding, a Vadia lança também uma nova cerveja: a Imperativa, uma Imperial Stout com aromas de café, torra e cacau.
Nicolas Billard, CEO e fundador da cerveja Vadia, explica que “a Vadia nasceu do convívio com os amigos e da paixão pela cerveja, e este rebranding é uma celebração do nosso percurso enquanto marca. Dos erros e das conquistas do passado e do que nos espera no futuro. Não estamos a mudar a nossa essência, estamos, sim, a celebrá-la. Não é só uma cerveja, é um statement sobre as imperfeições que dão cor à vida.”
O responsável refere ainda que “os novos rótulos dão também mais destaque ao tipo de cerveja que está dentro de cada garrafa, porque o consumidor português está muito habituado a cerveja de tipo pilsners/lager que consome de preferência fora das refeições, momento mais dedicado ao vinho, e por norma, arrisca pouco fora desse espectro. Queremos convidar o consumidor a conhecer mais sobre cerveja e, pouco a pouco, levá-lo para novas experiências gastronómicas durante e fora das refeições, para que se aperceba que dentro da imensa variedade de estilos que esta bebida milenar oferece, existe provavelmente um para harmonizar e se adequar a qualquer momento”.
Desde a sua criação, em 2010, que a cerveja Vadia já conquistou mais de 30 medalhas em concursos nacionais e internacionais.