Nova campanha da McDonald’s Portugal vem com roupa a condizer
McFlurry Lion, já à venda, é o nome do novo gelado da McDonald’s Portugal. Para o promover, a cadeia de restauração norte-americana acaba de lançar a campanha “Tão bom que […]
Luis Batista Gonçalves
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
McFlurry Lion, já à venda, é o nome do novo gelado da McDonald’s Portugal. Para o promover, a cadeia de restauração norte-americana acaba de lançar a campanha “Tão bom que o vais querer esconder”. A iniciativa vem acompanhada da CamuFlury Collection, uma coleção de design exclusivo composta por tuas t-shirts e um top, apenas disponível na app da marca.
O conceito criativo e as ativações de comunicação foram desenvolvidas pela TBWA Lisboa, estando a campanha de publicidade presente em restaurante, no exterior e no digital, nas redes sociais e em display.
Produzida pela Proud, a campanha de verão tem direção criativa de Julliano Bertoldi e Giampietro Zanon, também responsável pelo copywriting em parceria com Pedro Gonçalves e João Guimarães. Julliano Bertoldi é o diretor de arte envolvido no projeto.
As fotografias têm a assinatura do fotógrafo Nuno Correia, com retouching da Whitelab. Rui Silva, chief communications officer (CCO), e Marco Pacheco, executive creative director (ECD), são outros dos nomes envolvidos no projeto, que teve ainda a colaboração da account director Joana Margalha, da account executive Dina Camacho e da strategy director Letticia Marcon.
“Este verão, na McDonald’s, voltamos a surpreender com a nova campanha de gelados McFlurry em que convidamos os consumidores a reviver os bons momentos típicos desta altura do ano e a experimentar o novo McFlurry Lion”, regozija-se Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.
Paralelamente, a marca arrancou com uma ativação especial em ponto de venda, com a apresentação de uma montra exclusivamente dedicada à nova coleção de roupa no restaurante McDonald’s Marquês de Pombal. A ideia é surpreender consumidores e todos os que passam por esta zona de Lisboa.