Doutor Finanças vai para a rua
O Doutor Finanças inaugurou as três primeiras lojas na Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Chaves, tendo prevista a abertura de seis novos espaços até ao final do mês de […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Doutor Finanças inaugurou as três primeiras lojas na Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Chaves, tendo prevista a abertura de seis novos espaços até ao final do mês de julho. A abertura das lojas é uma parceria com intermediários de crédito que se juntaram à Rede de Franchising Doutor Finanças.
“Depois de oito anos no digital, estamos agora a chegar fisicamente mais perto da população portuguesa. Este crescimento e complementaridade da oferta dos serviços do Doutor Finanças, acontece através de uma estratégia de franchising que privilegia profissionais com grande experiência na área e profundo conhecimento da realidade de cada localidade. A presença física é essencial para podermos dar resposta aos diferentes perfis de clientes, pois há pessoas que privilegiam o acompanhamento presencial para a tomada de decisões”, explica Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.
Todos os profissionais que pertençam à Rede Doutor Finanças terão acesso à plataforma tecnológica de gestão de processos da empresa, a um acompanhamento dedicado nas áreas comercial e jurídica, a materiais de comunicação e marketing para potenciar o negócio e a um plano de formação contínuo.