Izidoro celebra centenário com edição limitada com design revivalista
Há 100 anos, o empresário Isidoro Maria de Oliveira inaugurava a sua primeira unidade industrial de preparação de carnes, no Montijo. Para assinalar a efeméride, a Izidoro, marca que no […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Há 100 anos, o empresário Isidoro Maria de Oliveira inaugurava a sua primeira unidade industrial de preparação de carnes, no Montijo. Para assinalar a efeméride, a Izidoro, marca que no entanto só seria registada em 1928, acaba de lançar uma edição comemorativa limitada de produtos de charcutaria que não só recupera as receitas antigas, como apresenta um design vintage e revivalista.
Além de Fiambre da Perna Extra, disponibiliza também Mortadela de Porco, Chouriço de Carne e Salsichas de Porco. “A nova edição distingue-se pela sua qualidade superior e pelo inconfundível sabor, celebrando um regresso às origens da marca”, informa a Izidoro em comunicado de imprensa.
“Esta edição comemorativa é inspirada no grafismo da marca na década de 1930, destacando o sentimento de identidade nacional ao incorporar as três cores da bandeira nacional, o vermelho, o verde e o amarelo, nas embalagens”, refere ainda o documento.
“Com um design vintage, a Izidoro apela ao espírito de colecionismo e à sustentabilidade, incentivando os consumidores a reutilizarem as embalagens e dar-lhes uma segunda vida. A marca volta, assim, a surpreender os consumidores e, sobretudo, a valorizar as categorias e mercearia dos seus parceiros da distribuição”, esclarece ainda a Izidoro, propriedade do Grupo Montalva.