Renascença abre bastidores com ajuda da Worten
Durante todo o mês de Julho, a Renascença abre os bastidores através de episódios num novo espaço de convívio e trabalho. A Renascença gravou breves conversas com as pessoas que […]
Sandra Xavier
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Durante todo o mês de Julho, a Renascença abre os bastidores através de episódios num novo espaço de convívio e trabalho.
A Renascença gravou breves conversas com as pessoas que todos os dias criam os programas que se ouvem na rádio, entre os quais As Três da Manhã, o de Teresa Oliveira, de Sónia Santos, o T3, o de Paulino Coelho, o de Carlos Bastos ou o programa de Miriam Gonçalves .
A viagem aos bastidores é apresentada em pequenos vídeos que podem ser vistos no site e redes sociais da estação.
O espaço Lounge da Renascença foi decorado com o apoio da Worten, com artigos adquiridos no site da marca.