Message in a Bottle diz “TAAG a friend” em nova campanha da TAAG
“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o mote da campanha de publicidade assinada pela agência portuguesa Message in a Bottle para a TAAG – Linhas Aéreas […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“TAAG a friend que queira levar na nossa companhia” é o mote da campanha de publicidade assinada pela agência portuguesa Message in a Bottle para a TAAG – Linhas Aéreas de Angola.
Na campanha, que vai estar em mupis da JC Decaux de 5 a 18 de julho, “a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola”.
Em paralelo com a campanha, a TAAG também é patrocinadora do Cascais Cool Jazz Festival 2023, que decorre de 8 a 29 de julho e do Portugal Surf Film Festival, de 21 a 30 de julho.
Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro comercial, refere: “estamos entusiasmados com esta nova fase da companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto factores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina.”