Delta Q desafia a gravidade no NOS Alive`23 com Rise
A Delta Q, pela 4º vez consecutiva o café oficial do NOS Alive, convida, este ano, os clientes a viverem o festival ao contrário. Com a máquina Rise Delta Q, […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Delta Q, pela 4º vez consecutiva o café oficial do NOS Alive, convida, este ano, os clientes a viverem o festival ao contrário.
Com a máquina Rise Delta Q, “a marca convida todos os visitantes do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca. Através de uma atitude disruptiva, materializa no espaço uma experiência “Rise” em grande escala, em que todos os participantes se tornam parte integrante da própria extração do café. Dando corpo ao conceito ‘Perfeitamente ao contrário’, no espaço, com características inéditas, grupos de três a quatro pessoas são desafiadas a apanhar balões em 20 segundos, o tempo estimado de uma extração invertida Rise. Os participantes têm ainda a possibilidade de ganhar uma das seis máquinas que a marca irá oferecer no NOS Alive”.
Segundo a insígnia, “a aposta da Delta Q no território da música é estratégica e reforça a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de partilha, à qual agora se junta Rise. O novo sistema de extração inovador made by Delta, e único no mundo, o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo. Uma inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade e dá um novo sentido à experiência de consumo de um café expresso”.