Delta Q desafia a gravidade no NOS Alive`23 com Rise
A Delta Q, pela 4º vez consecutiva o café oficial do NOS Alive, convida, este ano, os clientes a viverem o festival ao contrário. Com a máquina Rise Delta Q, […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Delta Q, pela 4º vez consecutiva o café oficial do NOS Alive, convida, este ano, os clientes a viverem o festival ao contrário.
Com a máquina Rise Delta Q, “a marca convida todos os visitantes do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca. Através de uma atitude disruptiva, materializa no espaço uma experiência “Rise” em grande escala, em que todos os participantes se tornam parte integrante da própria extração do café. Dando corpo ao conceito ‘Perfeitamente ao contrário’, no espaço, com características inéditas, grupos de três a quatro pessoas são desafiadas a apanhar balões em 20 segundos, o tempo estimado de uma extração invertida Rise. Os participantes têm ainda a possibilidade de ganhar uma das seis máquinas que a marca irá oferecer no NOS Alive”.
Segundo a insígnia, “a aposta da Delta Q no território da música é estratégica e reforça a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de partilha, à qual agora se junta Rise. O novo sistema de extração inovador made by Delta, e único no mundo, o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo. Uma inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade e dá um novo sentido à experiência de consumo de um café expresso”.