Coruja para as Artes está de volta com homenagem à música no Super Bock Super Rock
O Coruja para as Artes está de volta para mais uma edição de homenagem à música. Este ano, o passatempo da marca Super Bock Coruja traz novidades, entre as quais, […]
Sandra Xavier
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
O Coruja para as Artes está de volta para mais uma edição de homenagem à música. Este ano, o passatempo da marca Super Bock Coruja traz novidades, entre as quais, uma batalha final ao vivo no Super Bock Super Rock.
De acordo com a insígnia, “o desafio passa por criar uma Coruja original que tenha como inspiração a música e submetê-la entre os dias 16 e 23 de junho, através do formulário disponível no site superbockcoruja.pt. Selecionadas pelo júri, as 12 Corujas mais originais vão ser publicadas no Instagram da marca e colocadas à votação do público, entre 26 de junho e 06 de julho. As três propostas com mais likes vão disputar a final no dia 15 de julho no Meco, durante o Super Bock Super Rock. O júri que irá escolher o vencedor é composto por um membro original da crew Coruja e o vencedor da edição passada, aos quais se junta o voto do público presente”.
Bruno Albuquerque, diretor marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, afirma que, “depois de no ano passado termos sido a primeira marca de cerveja portuguesa a criar uma coleção de NFTs com alguns dos melhores artistas de arte urbana em Portugal, o Coruja para as Artes dedica esta sua nova edição a outro território muito relevante para a Super Bock: a música. Combinamos o melhor de dois dos nossos mundos ao trazer até ao SBSR a arte e as criações originais de artistas e novos talentos, partilhando essa experiência com o público do festival e chamando a atenção para esta forma de arte”.
Os três finalistas do “Coruja para as Artes” recebem um prémio total de 10.000€.
O Coruja para as Artes “é uma iniciativa para promoção e desenvolvimento da arte pública e urbana em Portugal, em linha com a associação da marca Super Bock Coruja a esta forma de expressão artística. O objetivo é continuar a reforçar a abordagem irreverente e inovadora de Coruja ao mercado, enquanto promove visibilidade e prémios a uma nova geração de artistas urbanos”.