Coruja para as Artes está de volta com homenagem à música no Super Bock Super Rock
O Coruja para as Artes está de volta para mais uma edição de homenagem à música. Este ano, o passatempo da marca Super Bock Coruja traz novidades, entre as quais, […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O Coruja para as Artes está de volta para mais uma edição de homenagem à música. Este ano, o passatempo da marca Super Bock Coruja traz novidades, entre as quais, uma batalha final ao vivo no Super Bock Super Rock.
De acordo com a insígnia, “o desafio passa por criar uma Coruja original que tenha como inspiração a música e submetê-la entre os dias 16 e 23 de junho, através do formulário disponível no site superbockcoruja.pt. Selecionadas pelo júri, as 12 Corujas mais originais vão ser publicadas no Instagram da marca e colocadas à votação do público, entre 26 de junho e 06 de julho. As três propostas com mais likes vão disputar a final no dia 15 de julho no Meco, durante o Super Bock Super Rock. O júri que irá escolher o vencedor é composto por um membro original da crew Coruja e o vencedor da edição passada, aos quais se junta o voto do público presente”.
Bruno Albuquerque, diretor marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, afirma que, “depois de no ano passado termos sido a primeira marca de cerveja portuguesa a criar uma coleção de NFTs com alguns dos melhores artistas de arte urbana em Portugal, o Coruja para as Artes dedica esta sua nova edição a outro território muito relevante para a Super Bock: a música. Combinamos o melhor de dois dos nossos mundos ao trazer até ao SBSR a arte e as criações originais de artistas e novos talentos, partilhando essa experiência com o público do festival e chamando a atenção para esta forma de arte”.
Os três finalistas do “Coruja para as Artes” recebem um prémio total de 10.000€.
O Coruja para as Artes “é uma iniciativa para promoção e desenvolvimento da arte pública e urbana em Portugal, em linha com a associação da marca Super Bock Coruja a esta forma de expressão artística. O objetivo é continuar a reforçar a abordagem irreverente e inovadora de Coruja ao mercado, enquanto promove visibilidade e prémios a uma nova geração de artistas urbanos”.