Divulgado júri dos Prémios Sapo
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos Prémios Sapo, que estará associada aos Santos Populares . Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, as candidaturas deste ano vão ser avaliadas por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.
Integram o júri da edição deste ano Christian Rôcas, chief of creative curation do WYgroup; Ana Palma, media management da Stellantis; Hugo Faria, managing director, commerce & platform innovation do Omnicom Media Group Portugal; João Neves, diretor de desenvolvimento digital da Nova Expressão; João Sousa, managing director da Kinesso+Matterkind; Marta Trigoso, senior marketing manager do AXN; Ricardo Domingues, head of Portugal da Betclic; Ricardo Santos, head of digital da Mindshare; e Simão Pires, digital marketing hub director da Worten.
As candidaturas dos Prémios Sapo estão abertas até, esta quarta-feira, 24 de maio, em prémios.sapo.pt, e referem-se a campanhas que decorreram no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 2 de junho, no cenário dos tradicionais Santos Populares.