Offley tem nova imagem visual da autoria da Saint Pirate
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape. A estratégia e design […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Saint Pirate criou a nova identidade visual da Offley, que dá continuidade ao conceito “Tradition Rocks”, também criado pela agência para a marca da Sogrape.
A estratégia e design estarão refletidos em toda a comunicação da gama, nomeadamente em campanhas de publicidade e digital e também em todo o material de promoção no on trade e merchandising da Offley.
De acordo com a Saint Pirate, “a nova identidade de Offley procurou trazer um olhar rejuvenescido, sofisticado e arrojado para a marca, mas sendo sempre capaz de respeitar o seu prestígio e longa história, assets cruciais a preservar. O próprio conceito ‘Tradition Rocks’ é disso prova – reflete uma preocupação em valorizar a riqueza da tradição, mas agregando um lado atitudinal e assertivo, próprio de um ADN jovem”.
O projeto surge na sequência de um trabalho de estratégia e pesquisa de consumidor liderado pela Saint Pirate, que teve como objetivo estudar a relação do target da marca, mais jovem e explorador, com a categoria vinho do Porto e que serviu também como base para redefinir o posicionamento e o ADN da Offley.