Delta Q comunica novas propostas da gama Origens
A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova campanha multimeios, com a assinatura da Label, sob o conceito Expressialista, assumido desde a renovação de imagem e posicionamento, que estará presente em televisão, digital, imprensa e ponto de venda.
Com as duas novas referências, a Delta Q pretende oferecer “novas viagens sensoriais a duas regiões completamente distintas, desde as montanhas do Vietname até às florestas tropicais do Brasil”.
“A montante, devido ao clima tropical do Brasil, cultiva-se o melhor café em solos férteis. Este é sujeito a um aquecimento de diversas horas ao sol e humedecido por chuvas tropicais. Delta Q Brazil, resulta de uma seleção das melhores bagas e grãos colhidos por mãos sábias, originando um expresso equilibrado de sabor intenso e acidez reduzida. Este café, caracteriza-se pelo seu aroma suave, com notas de ananás e manga. A jusante, no clima quente e húmido do Vietname, as bagas e os grãos do melhor café são colhidos no momento certo, dando origem ao expresso Delta Q Vietnam. Este café, caracteriza-se pelo seu sabor intenso, com ligeiras notas a mel e frutos maduros”, descreve a marca em nota de imprensa.
Delta Q Brazil e Delta Q Vietnam juntam-se agora à gama Origens, que conta com cafés provenientes de outras partes do mundo, nomeadamente, Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia.