Delta Q comunica novas propostas da gama Origens
A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Delta Q acaba de lançar dois novos cafés: Brazil e Vietnam, da gama de cafés expresso Origens. Para comunicar as novas propostas, a marca coloca no ar uma nova campanha multimeios, com a assinatura da Label, sob o conceito Expressialista, assumido desde a renovação de imagem e posicionamento, que estará presente em televisão, digital, imprensa e ponto de venda.
Com as duas novas referências, a Delta Q pretende oferecer “novas viagens sensoriais a duas regiões completamente distintas, desde as montanhas do Vietname até às florestas tropicais do Brasil”.
“A montante, devido ao clima tropical do Brasil, cultiva-se o melhor café em solos férteis. Este é sujeito a um aquecimento de diversas horas ao sol e humedecido por chuvas tropicais. Delta Q Brazil, resulta de uma seleção das melhores bagas e grãos colhidos por mãos sábias, originando um expresso equilibrado de sabor intenso e acidez reduzida. Este café, caracteriza-se pelo seu aroma suave, com notas de ananás e manga. A jusante, no clima quente e húmido do Vietname, as bagas e os grãos do melhor café são colhidos no momento certo, dando origem ao expresso Delta Q Vietnam. Este café, caracteriza-se pelo seu sabor intenso, com ligeiras notas a mel e frutos maduros”, descreve a marca em nota de imprensa.
Delta Q Brazil e Delta Q Vietnam juntam-se agora à gama Origens, que conta com cafés provenientes de outras partes do mundo, nomeadamente, Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia.